sexta-feira, 30 de abril de 2010

Voltei...


Depois de praticamente 3 anos, resolvi voltar, ou melhor, assumir de vez o compromisso de ser um blogueiro. Visito tantos blogs, aprendo com tanta gente, faço viagens incríveis pelo mundo virtual, e por isso decidi corresponder ao pedido do Santo Padre, o Papa Bento XVI, que convocou os sacerdotes para criarem um blog pessoal. Eu já possuia o blog, faltava-me apenas assumir o compromisso de alimentá-lo sempre que possível. Alguns irmãos daqui de Varginha insistem comigo para que eu publique algumas reflexões. Sempre tive algumas reservas com relação a isso. Certamente é Deus que estava falando comigo através deles e eu resistindo à sua voz. Bem, espero ser disciplinado e colocar sempre algo que julgue interessante para ser publicado neste meio tão ligeiro e sem distâncias...
Neste dia, acompanhamos a Escritura que nos apresenta Paulo levantando em meio à assembleia para oferecer uma palavra de estímulo e ânimo. Obrigado a você que me estimulou a voltar para este meio privilegiado de comunicação e evangelização.

Deus os abençoe!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Será um blog iluminado esse! Que bom que retornou Pe, suas reflexões são muito importantes e essênciais para a nossa caminhada! Paz e Bença!

Unknown disse...

Pe. Rafael,
adorei o seu BLOG!!!
O Senhor nos surpreende a cada dia...
Parabéns!!!.
aliás, para mim não é surpresa, pois admiro-o muito, pelo seu dinamismo, inteligência e a liderança.
estarei sempre visitando o seu Blog.
Que o Sagrado Coração de Jesus, continue sempre lhe dando esta força.
abs